Você conhece realmente qual é a verdade sobre você? Saiba como buscá-la!

Atualizado: Mai 21

Você já parou para analisar se realmente está sendo honesto ao identificar a verdade sobre você mesmo? Muitas vezes, acabamos criando falsas ideias sobre nosso valor, nossa capacidade de criar a vida que desejamos ou nossa habilidade de manifestar um relacionamento saudável e verdadeiro por causa de acontecimentos que vivenciamos e dos julgamentos de outros diante deles.


Por isso, a dica que dou é: liberte-se do passado. Não fique preso a experiências difíceis e a crenças que já não servem mais. Tudo isso já passou, a única coisa que você pode fazer é aprender com elas.


Não julgue si mesmo. Livre-se daquele velho sentimento de que as coisas daqui para a frente não vão dar certo porque antes não funcionaram.


Veja como você foi um herói e um vencedor ao superar tudo isso, mesmo não tendo disponível os recursos que precisava.


Então comece uma nova jornada na sua vida. Apaixone-se pelo que você quer construir e realizar a partir de agora. Veja quanto potencial, quanta beleza e quantas possibilidades podem se abrir.


Busque a verdade sobre você mesmo, sobre a vida, sobre relacionamentos, sobre os talentos e habilidades que você pode desenvolver. Busque o que faz seu coração vibrar e celebre o novo roteiro da sua vida.


Afinal, quem define o que você é capaz de realizar na sua vida é você mesmo, né? Não deixe que outros façam isso em seu lugar. Só você pode começar a escrever o seu roteiro a partir de agora.

4 visualizações0 comentário